Porém há algo mais profundo implicito nesse quadro (ao menos em minha opinião): Deus deseja que cada um de nós entenda que Seus cuidados são perfeitos, e, mesmo quando sofremos algum tipo de ação desagradável por parte da vida, essa ação passa a ter caráter didático-disciplinatório que visa nosso crescimento.
O grande segredo é "acordar", "perdoar", "esquecer", "sorrir" e "recomeçar" como se nada tivesse acontecido e lançar-se nos braços do Pai Celestial em busca da segurança e amor que só Ele pode nos dar. A prova disso é/foi/será o Calvário... o maior indicativo do amor divino!
Ao olhar para esta linda foto, é impossivel não reconhecer a minha amavel Mandinha, que Deus a abençoe, logo não poderia deixar de comentar sobre este lindo e verdadeiro epílogo a respeito do amor e do cuidado de Deus por nós. Por que será que nós adultos temos tanta dificuldade de confiar em Deus, não seria por que já não confiamos nem em nós mesmos, e quando decidimos confiar em alguém e leválo(a) a sério ainda assim eramos:se não conseguimos confiar nos seres humanos que são feitos imagem e semelhança dEle, tão pouco confiaremos e O deixaremos cuidar de nós; é pelo visto gostamos de complicar as coisas:QUE DEUS NOS AJUDE, um abraço amigos
ResponderExcluiraté mais ve-los. Ines